7 de dezembro de 2013

Festa de fim de ano !

 Olá todo mundo !
Pra você que esta entrando no blog pela primeira vez , bem vindo , e pra você que acompanha o blog diariamente ... Bom bem vindo de novo !
E o post de hoje não é pra falar de natal e ano novo já que o titulo é ' Festa de fim de ano" , é pra falar de festa de despedida da turma ou da escola !
                                          
                                          
Então meninas alguns dias atrás eu fui convidada pra uma festa dessa .... eu tipo eu tava ansiosa pakas né ?! Dai obviamente eu fui pedir minha mãe pra ir a festa , eo que que aconteceu ..... ela não deixou , e eu  me ferrei (pra não falar outra coisa) , quando estava apenas tentando ser uma boa filha !E obviamente eu não fui né , porque quando minha mãe quer ela investiga mais que FBI então se eu fosse eu ia me fude toda ner !
Mais eu  não fiz esse post pra falar de mim  , bom na verdade foi sim ! kkkkkk'


Bom meninas foi isso , espero que tenham gostado e até o próximo post!
   Bjão da Isaa ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário