3 de dezembro de 2013

PAGAR DE DOIDA É NORMAL

Olá gente linda !  =)
Hoje vim falar de ANORMALIDADES
Você sabe oque é anormalidades ?
Todo ser humano faz alguma coisa esquisita ,e fazer coisas esquisitas é tão normal que isso  é chamado de anormalidades , kkkkk' pois é, é esquisito . E agora eu vou conta um pouco das minha anormalidades ...
-Tipo eu amo aquela musica do comercial da tang , eu sei que é patético , mais eu gosto fazer oque !
-Eu não posso ver um espelho que eu começo a fazer posse pra tirar foto .
-Eu do nada começo a cantar ou dançar uma musica que vem na minha cabeça e nem to ligando pra quem ta do meu lado
-Eu sempre apago a luz do banheiro quando eu vou entra e acendo quando eu vou sair .
 É eu sei é muito patético e eu sei também que você deve esta se pocando de rir da minha cara ai ner?, se até a minha melhor amiga rio de mim imagine você que nem me conhece, você deve ta falando assim nossa que menina idiota ! 

BOM QUAL É A SUA ANORMALIDADE ?
Bjão da Isa ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário