28 de dezembro de 2013

Aviso + Satisfações !

Olá meus amores !
Mil, trilhões de desculpa , eu sei que eu tava sumida , mais eu posso explicar ,
olhá só , quando eu fiz o ultimo post que foi no dia 11 de Dezembro eu já estava esperando pegar a recuperação né e no dia 12 de Dezembro meu pai foi pegar o meu resultado, e adivinha , eu tomei bomba, fiquei de recuperação final de Matemática  e Artes ...
- Isabella,  mais Artes ?
Sim meus amores Artes ( e eu sei que eu paguei de burra ) , mais o que aconteceu depois , eu fiquei de castigo tendo que estudar todo santo dia , até que eu fui  fazer a prova no dia 17 (a de matemática ) e no dia 18 eu fui fazer a prova de Artes e eu tive que ficar de castigo até o dia 23 que era o dia de pegar o resultado... dai a minha mãe lá pegar o resultado de manhã e adivinha , o resultado ainda não tinha saído, e no mesmo dia anoite minha mão foi la de novo pra ver se tinha saído o resultado  e adivinha #EuPassei !! =)
- Tá , e porque no dia 23 mesmo você não postou nada ?
Porque eu tava na casa da minha tia e já estava de noite quando minha mãe me ligou e minha mãe não gosta que eu fique na net até tarde !
- E no dia 24?
Gente no dia 24 minha casa paresia um dia de liquidação na 25 de março , porque todo ano a ceia é na casa da minha bisa que é em baixo da minha casa então eu tive que colocar a mão da massa né e eu conseguir por 5 minutos entra no meu facebook , e eu não vim aqui avisar porque se eu vinhesse avisar eu não ia dar satisfação , então eu preferir explicar com mais detalhes  .
- Mais porque você não veio antes ?
Gente eu vou ser bem sincera ... eu tava muito desanimada , tava sem ideia e se fosse fazer post assim ia sair uma bosta ! Então eu preferir esperar essa crise passar ... E grassas a Deus passou !
Então é isso meus amores #Bjão !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário