11 de dezembro de 2013

Oque fazer quando você não gosta do presente !

Olá todo mundo !
Então algum tempo atrás a cantora Madona ganhou flores , mais o problema é que a cantora não gosta de flores... Mais que nunca passou por isso né !
             

Então com ajuda da minha linda Amanda ,eu decidir fazer esse post tipo , eu já passei por isso varias vezes ! =D
E já que o Natal esta vindo ai ...
Então quando você não gosta do presente você tem duas alternativas..
- A primeira : Falar na cara dura , que você não gostou do presente na cara de pau (oque eu não faria )
A segunda  : falar uma coisa tipo assim : Nossa que interessante, nunca tinha visto isso nas lojas , não faz muito o meu estilo mais eu vou tentar usar. (oque eu aconselho )
 E uma outra opção é você guardar todos os seus presentes e abrir no outro dia sozinha ou com uma amiga ou prima , tanto faz !
Mais oque não vale é pagar de falsa !

Bom meninas e meninos isso é tudo , espero que tenham gostado e até o próximo post !
                 Bjão ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário