6 de fevereiro de 2014

GOSTA MAIS VIVE NEGANDO

Oiie ?
Desculpa pelo sumiço mais , é que eu tava sem nada na mente , e grassas a minha amiga , que me deu uma ideia muuuito legal , gente esse tema tem TUDO aver comigo , tipo.. É a minha cara  =D mais não só minha ner , menina principalmente ama fazer isso , o tema do post de hoje é ' Gosta mais vive negando'





Então meninas .. eu amoo fazer isso , eu gosto de um menino ah uns 6 messes mais ou menos (qual eu não vou falar o nome aqui) e tipo de vez enquando  eu falo que eu não gosto mais dele , dai a minha amiga fala assim ,
-Atah sei !..
  Tipo ela sabe que eu não to falando serio , mais eu não sei porque que eu ainda falo isso kkkkkkk'
mais todo mundo sabe que não é só com os garotos ner ? tipo , com a amiga , com musicas ( eu amo falar que eu odeio funk mais , se tocar eu bem que danço ) com varias coisas do tipo , só nos sabemos ner meninas ? kk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário