3 de dezembro de 2013

Fim de ano !

Olá minhas princesas !
O post de hoje como diz o titulo acima é sobre Fim de ano ! :)
Que como tudo tem dois lados ...
No meu caso esse lado é oque eu diria o lado ruim , é que todo dia você tem aquela rotina  de todo dia ver aquelas mesmas pessoas (na escola) e quando acabar o ano você não vai ver aquelas mesmas pessoas todo dia, entende ? Principalmente os seus amigos (as) que no caso isso gera muita saudade, alias todo mundo fala que a saudade é uma coisa ruim mais no conceito a saudade é uma coisa boa , porque pensa , quando você sente saudade você tem certeza que você gosta esmo daquela pessoa ! Mais mesmo assim a saudade é uma coisa ruim ! E outra   obvio que todo mundo tem aquela BFF (que é a primeira a ler esse post ),e se a sua mãe e como a minha tipo SUPER PROTETORA ela não deixa você ir na casa da sua BFF ...FUDEU TUDO agora só te resta o facebook minha amiga ... E sem contar naquele professor que ta te perseguindo dês do começo do ano, querendo te reprovar .

Mais como eu disse tudo tem dois lados, e o lado bom é que a maioria das pessoas amam natal porque tipo É MUITO BOM RESSUMINDO : você ganha muitos presentes , e outra você pode rir porque a praga do professor de matemática não conseguiu te reprovar, você vai conhecer gente nova reencontrar os velhos amigos, botar a fofoca em dia ,contar das ferias, se livrar do professor  de matemática falando todo dia na sua cabeça, e o melhor de tudo F E R I A S .. =)

Bom meninas isso foi tudo ..
Bjão da Isa ! <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário