6 de novembro de 2013

Profissão : Stalker!

Oi todo mundo ?
 Então , eu estava pensando ...  TODO MUNDO já stalkeou alguém .

                         stalker stalkear profissão blog teen adolescente entre meninas
Quem nunca stalkeou alguém , pode ter certeza que vai stalkear em alguma parte da sua vida , eu falo isso como uma profissional no stalkeamento , rs ' . Geralmente o seu alvo vai ser a pessoa que você gosta ! =) . eu como uma boa stalker fiz um manual do stalkeamento:

Manual do stalkeamento

• Comece stalkeando as fotos: Olhe todas as fotos de todos os álbuns e dê prefência aos albúns com fotos de amigos, as fotos da linha de tempo e as fotos de dispositivos móveis. São nesses albúns que você vai saber quem são os amigos e as pessoas mais próximas dele. 
• Conheça os amigos dele: Visite o facebook de todos os amigos dele e descubra o maior número possível de informações, descubra as coisas que os amigos costumam fazer ou que fizeram. Resumindo, veja tudo.
• Conheça as pessoas do passado: Todo boa stalker descobre absolutamente tudo a respeito da vida da pessoa, investigue o passado da pessoa, se for possível e você tiver paciência, desça tudo até o dia em que a pessoa criou o facebook. Dessa forma você vai saber as pessoas com quem ele fala, as coisas que ele já fez e até com quem ele teve algum relacionamento. É sempre bom saber dos relacionamentos passados se o alvo do stalkeamento for a pessoa que você gosta, dessa forma você vai saber o tipo de garota que ele curte.
• Preste atenção nos mínimos detalhes: Veja sempre quem curte e comenta nas fotos dele e nas coisas que ele posta, não deixe passar nenhuma postagem sem que você veja quem curtiu ou comentou. 
• Veja o face dele com frequência: Se for possível, veja o perfil dele todo dia por pelo menos 10 minutos, veja quem curtiu e quem postou coisas no mural dele.
• Atenção nas coisas que ele curte: Sempre que ele curtir alguma foto ou comentar em alguma coisa, vai aparecer no seu feed de notícias, stalkeie a pessoa da qual ele curtiu algo.
• Muita atenção nas coisas que ele posta: Ninguém posta as coisas só por postar, observe as coisas que ele posta e veja se pode ser algum tipo de indireta. Se você for uma boa stalker já vai saber de cara pra quem foi aquilo.

É isso meninas espero que tenham gostado ! =) 
 Bjs da Isa ! <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário